Abaixo você encontrará um guia explicando passo a passo como obter peças de reposição e suporte técnico junto ao fabricante do equipamento.
Neste guia, "usuário final" se refere à pessoa que usa o produto, ao passo que "fabricante" se refere à empresa que fez o produto, como uma mesa ou cama.
Passo 1: Entre em contato com o fabricante do equipamento ou varejista
A LINAK® é fornecedora líder de atuadores e componentes para fabricantes de equipamentos. Como cada produto de nossos clientes é único, a LINAK não pode fornecer produtos ou serviços técnicos diretamente para os usuários finais. Para receber logo o serviço, peças de reposição ou reparos, recomendamos entrar em contato com o fabricante do equipamento original ou com o varejista onde você comprou o produto.
Vá até as páginas de produtos para obter informações técnicas básicas.
Se tiver algum problema com sua mesa elétrica regulável em altura, consulte o nosso guia de solução de problemas para obter dicas e soluções úteis.
Passo 2: Com quem devo entrar em contato?
Para usuários finais:
Visite o site do fabricante do equipamento ou o site do varejista para obter suporte, ou consulte o manual do usuário do produto. Detalhes de contato costumam ficar na etiqueta do fabricante afixada no produto (não na etiqueta prateada da LINAK afixada no componente).
Para fabricantes do equipamento:
Entre em contato com seu distribuidor LINAK.
Passo 3: O que preciso saber antes de ligar?
Para usuários finais:
Se a sua solicitação estiver relacionada a reposição, reparo ou suporte para algum componente da LINAK, entre em contato com o fabricante do equipamento e forneça o número completo do item ("Item No.") que aparece na etiqueta prateada da LINAK. Essa informação servirá para que eles o auxiliem melhor.
Para fabricantes do equipamento:
Entre em contato com seu distribuidor LINAK.
E se eu não conseguir encontrar o fabricante do equipamento?
Se você não conseguir encontrar o fabricante do equipamento, siga os passos abaixo:
Para usuários finais:
- Tire uma foto da etiqueta prateada da LINAK afixada no componente (ex.: atuador, motor, controle manual ou controle).
- Anexe a foto a uma mensagem de e-mail e envie para info@linak.com.br.
Nossa equipe de suporte tentará descobrir o fabricante. Porém, esteja ciente de que nem sempre podemos ajudar, especialmente se o fabricante já não estiver mais operando no mercado ou não oferecer mais suporte ao seu modelo.
Para fabricantes do equipamento:
Entre em contato com seu distribuidor LINAK.