Obesidade

O fato de que mais e mais pessoas estão ficando acima do peso aumenta os requisitos das aparelhagens hospitalares – elas devem suportar essa nova demanda. Produtos novos e mais resistentes são necessários para oferecer às pessoas obesas tratamentos seguros e de alta qualidade.

Four essential healthcare trends

Muitos hospitais e centros de tratamento já perceberam que os equipamentos existentes não suportam o peso de alguns pacientes. A segurança pode estar em risco se o equipamento não tiver sido planejado para suportar muito peso. Além disso, não poder utilizar o equipamento da maneira ideal pode dificultar o tratamento.

Produtos novos e potentes
Pode ser necessário trocar os equipamentos e utilizar produtos capazes de atender tanto as demandas presentes quanto as que estão por vir. Na LINAK sempre trabalhamos no desenvolvimento de novos produtos que podem suportar cargas muito pesadas

Isto significa que podemos ajudar nossos clientes com, por exemplo, camas, poltronas e guinchos para transportes de pacientes que podem lidar com pessoas muito acima do peso.

Equipamento e ergonomia
Ao investir em equipamentos que podem lidar com mais carga, é importante considerar como eles ficarão acomodados no local onde serão utilizados regularmente. Por exemplo, deve-se verificar se as portas são largas o suficiente para as aparelhagens passarem e quais diferentes cômodos podem acomodá-las..

Além do aumento de peso dos pacientes, a ergonomia também está se tornando um assunto importante entre profissionais da área da saúde do mundo todo. Equipamentos assistivos para elevação e regulagem são muito importantes para evitar diversos tipos de lesões relacionadas ao trabalho. Com o presente desenvolvimento de aparelhagens mais resistentes para a área da saúde, não deve ser um desafio aos cuidadores lidar com pacientes obesos no futuro.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.