Na LINAK, reconhecemos e compreendemos plenamente por que um fabricante de camas considera importante poder oferecer aos clientes um produto que reflita sua marca. É por isso que facilitamos a visibilidade da marca aos usuários.
Embora o controle manual HC40 da LINAK® já seja único, organizamos uma série de opções customizáveis, permitindo que você customize sua versão e adicione sua marca da maneira que desejar. Mesmo que um usuário nunca olhe embaixo de sua cama para confirmar a presença de um sistema LINAK de alta qualidade, sabemos que ele vê o controle manual. É por isso que queremos que eles vejam sua marca lá.
Ao utilizar a cama diariamente, eles associarão o conforto que estão sentindo com sua marca.
Coloque sua marca onde ela pode ser vista
Como os outros controles LINAK, o HC40 pode carregar sua marca corporativa (logotipo ou nome) na tampa da bateria, no mostrador, ou em ambos. Além disso, tanto a tampa da bateria quanto a parte posterior do aparelho podem ser customizadas com uma cor diferente para combinarem com sua identidade visual corporativa. Um padrão único (listras ou bolinhas) afiliado a uma marca específica também pode ser adicionado. Marca à primeira vista!
Resumindo, você pode:
- Adicionar logo e/ou marca;
- Mudar a cor e padrão da tampa da bateria e da parte posterior do aparelho.
Inclua seu próprio texto no mostrador
A linha HC40 da LINAK é uma das primeiras a ter mostrador colorido, e as versões avançadas do HC40 FRAME™ e do HC40 TWIST™ possuem diversas opções novas de customização. Não é só colocar sua marca no exterior do produto – agora você também pode colocar sua marca no software do produto. Na tela do HC40 você pode ter seu logotipo colorido, criando visibilidade da sua marca a partir do momento que o controle começa a ser utilizado.
Dê ao usuário notificações pessoais
Outra opção do modelo avançado do HC40 é criar notificações e decidir a frequência que elas devem ser mostradas ao usuário. Imagine ser saudado com "Bom dia, João!” ou “Tenha um bom dia, Julia!” No mostrador de seu controle manual. Estes são exemplos de notificações padrões seguidas de um nome. Imagine muda-los para o slogan da sua campanha atual ou para o slogan de uma determinada marca de camas. Isto é visibilidade direta da marca nas mãos do usuário, e uma experiência única para ele.
O fator “uau” em lojas de varejo
Imagine o fator “uau” quando um varejista mostra o HC40 a um cliente. Ele olha a tela e lê:“Tenha um bom dia, João!” Essa experiência dá ao cliente uma sensação de um produto completo, onde a atenção aos detalhes é fundamental.
Antes deles se encontrarem, o representante de vendas redefiniu o HC40 e colocou o nome do cliente. Nós deixamos a redefinição de fábrica fácil de encontrar. Com alguns cliques o representante de vendas redefine o controle manual e o deixa pronto para o próximo cliente.
Para saber mais sobre o HC40, visite a página “HC40 - Projetado pensando em você” ou entre em contato com seu distribuidor LINAK®.