Tendências de Microapartamentos - Nova York

LifeEdited2 - 32m², Nova York

 
 

Um exemplo de um apartamento pequeno é este de 32 m² no Soho, em Nova Iorque. LifeEdited2 foi desenvolvido pelo guru de moradias pequenas Graham Hill, especializado em projetar casas minimalistas com múltiplas funções.

32 m² não parece muito, mas Graham Hill criou um apartamento com espaço para dez convidados, quatro camas, muito espaço de armazenamento, e cozinha e banheiro separados.

O apartamento possui um cômodo que serve de quarto, sala de estar e de jantar. A altura do sofá pode ser regulada manualmente para transformá-lo em uma mesa de jantar grande. A cama pode ser guardada na parede atrás do sofá e pode ser tirada de lá quando for a hora de dormir. Além disso, o escritório também pode ser utilizado como bar e quarto de hóspedes com duas camas, onde partes do sofá da sala de estar são usadas.

Se atuadores elétricos fossem utilizados nos móveis deste apartamento, a cama poderia ser guardada com o apertar de um botão, evitando pressão sobre as costas. Além do mais, se a altura do sofá/mesa de jantar pudesse ser regulada com um sistema LINAK, também poderia ser utilizado como uma mesa, criando assim ainda mais opções para tornar o apartamento pequeno em Nova Iorque ainda mais inteligente.

Saiba mais sobre os apartamentos em LifeEdited.com.

Tendências de Microapartamentos - Nova York

© 2018 LifeEdited. Todos os direitos reservados.

Arquivos

Visão geral dos produtos HOMELINE

Explore a variedade de sistemas TWINDRIVE® com baixo nível de ruído e pequenas dimensões, usadas em camas box spring e de estrado.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.