Tecnologia e Tendências

O guia de sentar-levantar da LINAK

Cinco etapas fáceis para aproveitar melhor sua mesa de escritório regulável em altura, desfrutar de um estilo de vida mais saudável e ser mais feliz e eficiente no trabalho. Ficar de pé de 5-15 minutos a cada hora pode ser suficiente.

Ultrapassar um comportamento sedentário aprendido é um verdadeiro desafio comportamental. Reunimos um guia que mostra como se afastar da cadeira durante o dia de trabalho.

Como variar entre em pé e sentado enquanto você trabalha
O mais importante é variar sua posição e se movimentar, de preferência três vezes por hora. Em vez de ficar sentado por longos períodos, você pode alternar entre ficar de pé e sentado. Lembre-se de uma boa postura e de ficar de pé com o peso do seu corpo uniformemente distribuído em ambas as pernas.
  • Comece levantando da sua mesa e ficando de pé por 15 minutos a cada hora antes de ir almoçar.
  • Levante sua mesa antes de sua pausa para o almoço. Então sua mesa estará na posição certa quando você voltar do almoço.
  • Logo após o almoço, fique de pé por 15 minutos antes de abaixar sua mesa para sentar por 45 minutos.
  • Levante sua mesa novamente a cada hora para que você trabalhe em pé de 15 minutos a cada hora pelo resto do dia.
  • Levante sua mesa antes de sair para o dia - então ela estará pronta para o dia seguinte.
Reservas importantes ao variar entre em pé e sentado: Se você estiver grávida, tiver veias varicosas ou algum problema de saúde que possa impedi-la de ficar de pé por 5-15 minutos de hora a hora, entre em contato com seu médico para garantir que isso não prejudique sua saúde.

Se você gostaria de ficar de pé enquanto trabalha, você precisa fazer disso um hábito e deixar seu corpo acostumado a trabalhar em pé. Pode ser que você não aguente por muito tempo, então comece com cinco minutos.

Lembre-se de que você deve alternar entre ficar de pé e sentado e andar o máximo possível no meio. Não é saudável ficar de pé e trabalhar o dia todo - a situação ideal é encontrar um equilíbrio entre sentar e ficar em pé.

A tecnologia pode ajudá-lo a ficar em pé durante o dia
Com o software LINAK Desk Control ™, você pode controlar sua mesa via software no seu PC / Mac e comandar qualquer movimento do teclado do seu computador. Você pode definir metas para seus movimentos (tempo ou calorias queimadas), obter leituras de sua posição real, definir posições de preferência e ver um histórico de seus movimentos, tempo e calorias queimadas. 

Com o Controle de Mesa da LINAK, seu treinador pessoal está bem na sua frente - o tempo todo. 

Se você quiser saber mais sobre o que mudar entre ficar sentado e em pé pode fazer pela sua saúde, visite o site Moving Desks.

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Um livreto sobre o porquê e como mesas reguláveis em altura devem ser usadas.

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