Orientações éticas
Receptividade e honestidade são valores centrais na LINAK®. Nosso Manual de Ética determina os padrões de interação dos funcionários da LINAK com nossos clientes, parceiros, colegas e comunidade local. Resumindo, ele estabelece as orientações éticas de como deve ser nosso comportamento.
É uma breve visão geral de como os funcionários da LINAK devem agir e tomar decisões alinhadas com a cultura da nossa empresa. A expectativa é que todos os funcionários da LINAK cumpram as orientações éticas.
Ética comercial na LINAK
- Nada de propina nem pagamentos de facilitação
Não dê, não ofereça, nem aceite pagamentos para ter algum tipo de vantagem. - Presentes e doações
Aceite apenas presentes pequenos e razoáveis, que reflitam uma cortesia comum. Só fazemos doações para caridade, não para influenciar decisões. - Evite conflitos de interesse
Não dê vantagens injustas a pessoas com quem você mantém laços estreitos ou a empresas nas quais você tem algum interesse financeiro. - Nada de declarações falsas nem trapaças
Não falsifique registros nem se envolva em fraudes. - Concorrência justa
Concorra de maneira justa e evite acordos ilegais ou antiéticos. - Respeite a privacidade e a privacidade dos dados
Proteja as informações pessoais e compartilhe-as somente quando for absolutamente necessário e/ou exigido por lei. - Nada de furto, peculato nem fraude
Não faça uso indevido dos fundos ou propriedades da empresa. - Respeite a propriedade intelectual e a confidencialidade
Proteja a propriedade intelectual e as informações confidenciais da LINAK e de nossos clientes.