A digitalização melhora a qualidade de vida dos produtos

A automação desempenha um papel cada vez mais importante na produção da LINAK. Isso nos ajuda a acompanhar os mercados em rápido crescimento e a manter o alto nível de qualidade que nossos clientes esperam de nós.

A digitalização contínua de processos alinha o chão de fábrica com as atividades do armazém, o que nos permite liberar tempo para nossos colegas de produção. Isso influencia diretamente na nossa capacidade de processar grandes quantidades de produtos com rapidez e fornecer alta qualidade, ao mesmo tempo em que mantemos nosso extenso programa de testes. 
O resultado é uma fábrica inteligente com números de ppm (partes por milhão) notavelmente baixos.

Tudo se resume a aumentar a eficiência, manter a alta qualidade na produção e manter nossos funcionários felizes e saudáveis.

Célula LA36

A automação da linha de produtos LA36 melhorou a ergonomia para os operadores de produção, assumindo o levantamento de pesos e movimentos repetitivos. Ele também acelerou a velocidade de produção e aumentou consideravelmente a capacidade - tudo isso mantendo um alto nível de qualidade do produto.

Células robotizadas automatizadas na produção do LA36

 

 

Produção digital

Dentro da Smart Factory LINAK® , dois sistemas principais colaboram para garantir a qualidade de classe mundial na produção - mesmo quando a velocidade e a capacidade aumentam. Um é o Planejador de Chão de Fábrica - o outro é nossa maneira de conduzir a liberação de linha entre os pedidos. Junto com ferramentas e processos digitais adicionais, eles formam nossa produção digital.

O Planejador de Chão de Fábrica ajuda a combinar dados de pedido com fornecimento de componentes para as linhas de produção. Com isso, os pedidos do sistema são constantemente atualizados 24 horas. Esses dados ajudam a planejar a produção e garantem automaticamente um fluxo ideal de componentes de nosso estoque em depósito.

Quadro hora a hora para produção digital

A liberação de linha na LINAK é feita com scanners. O operador da linha de produção verifica as caixas de componentes para cada pedido e o sistema calcula imediatamente se todos os componentes corretos estão presentes para processar o pedido. Então, o Planejador de Chão de Fábrica combina essas informações com as especificações atuais do pedido e dados históricos do pedido e calcula quanto tempo o pedido levará para ser processado.

Em outras palavras - em segundos, você pode ter liberação de linha e uma estimativa de tempo de quando o pedido estará pronto.

 

A eficiência na produção é apoiada por quadros digitais hora a hora, onde o plano de produção de uma célula é criado automaticamente e atualizado continuamente com base nos dados de progresso. Além disso, os dados de uma célula de produção permitem um rápido acompanhamento de sua operação, bem como a solução de problemas.

BotãoLeiamais

 

 

Veículos Guiados Automatizados (AGVs) de chão de fábrica

Veículos guiados automatizados (AGVs) são aqueles que realizam os planos listados no planejador de chão de fábrica. Essa produção ajudam a exercer um trabalho diligente com um fluxo contínuo de peças e garantir um transporte constante de produtos embalados para o terminal de embarque.

Alimentado com dados em execução, os Veículos guiados automatizados (AGVs) se tornam uma parte integrada e inteligente da produção e ajudam a aumentar a eficiência e deixam as mãos livres para fazer outras tarefas.

LINAK AGV
 

Qualidade

Construído com tecnologias de ponta, você pode esperar a mesma qualidade em todo o mundo.

Saiba mais

Tem uma pergunta?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.