Tendências industriais em automação por tecnologia de atuadores elétricos

A principal tendência dentro da agricultura, agricultura e manufatura industrial tem sido colher os benefícios da automação inteligente. O uso de computadores e software para monitoramento e controle levou a dispositivos e aplicativos mais eletrônicos.

Em 1980, a LINAK produziu seu primeiro atuador linear elétrico para máquinas agrícolas. Desde então, as soluções de atuadores evoluíram para poderosas ferramentas push / pull em uma ampla variedade de aplicações. O desenvolvimento mais recente é em atuadores com controladores integrados, permitindo a integração com sistemas de controle de comunicação BUS tratores, ceifeiras-debulhadoras, todos os tipos de equipamentos para energia ao ar livre, veículos de construção, instalações de água residual e energia, todos os tipos de sistemas dentro da agricultura e muito mais.

Uma característica comum do portfólio da LINAK é a capacidade da solução de atuador de ter um desempenho impecável em condições adversas ou extremas.

Tecnologia e tendências

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.