Histórias de casos

Parceria e foco na qualidade fazem toda a diferença

Por mais de 30 anos, o fabricante de produtos de aço inoxidável Claus Andersen Rustfri Stål vem trabalhando com tipos diferentes de clientes. A maior parte da produção da empresa é de componentes para cozinhas industriais, e em 2006 o diretor executivo Claus Andersen começou a pensar em fazer mesas de cozinha reguláveis. Para ele, a LINAK® era a escolha óbvia.

Claus Andersen é um homem trabalhador. Ele abandonou a escola aos 16 anos para ser caldeireiro e hoje ele comanda uma empresa com mais de 60 funcionários. Para Andersen tudo sempre girou em torno de criar soluções requisitadas pelos clientes – é por isso que apenas alguns dos produtos que ele fornece para cozinhas industriais possuem dimensões padrão:

“Adaptamos nossos produtos para cada cozinha. Quando se trata de mesas normalmente a pergunta é de quantos atuadores LINAK precisaremos, dependendo do comprimento da mesa”.

Claus Andersen valoriza o relacionamento com a LINAK:

“Nós consideramos a LINAK uma empresa dinamarquesa séria e impressionante. Utilizar os produtos da LINAK dá aos nossos produtos um selo de aprovação. Sou muito receptivo quando a LINAK sugere novas soluções”.

Adicionando novas soluções LINAK
Ao longo dos anos, Claus Andersen implementou diversas soluções LINAK. Para ele é importante acompanhar as mudanças:

“É sempre ótimo fazer algo novo e diferente. É essencial para mim conseguir oferecer aos meus clientes soluções novas e melhoradas, que fazem a diferença”, ele diz.

“Um exemplo é nosso processo atual de introdução de um novo controle LINAK aos nossos produtos. É um controle que permite que os trabalhadores da cozinha regulem as mesas utilizando seus cotovelos ou joelhos. Isso faz sentido em situações nas quais estamos lidando com comida. Normalmente são as pequenas coisas que fazem a diferença”.

Preferindo ser dinamarquês até o fim
O fato de a LINAK ser uma empresa dinamarquesa é muito importante para Andersen:

“Também somos uma empresa dinamarquesa. Eu prefiro não utilizar produtos estrangeiros nas minhas mesas, especialmente quando o valor é o mesmo”, ele explica e completa: "A LINAK tem um ótimo senso de qualidade e nos fornece produtos excelentes.”

Para mais informações sobre Claus Andersen Rustfri Stål, visite seu site corporativo clausandersen.dk (em dinamarquês).

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.