Tecnologia e Tendências

Gestão de cabos – melhora no design, na instalação e na limpeza

Não importa se você está adicionando movimento em mesas de cirurgia, equipamentos de raio-X ou outra aparelhagem hospitalar avançada, um bom gerenciamento de cabos é pré-requisito para você alcançar diversos benefícios.

O gerenciamento de cabos da linha LC de colunas de elevação da LINAK® foi muito bem pensado. Primeiramente, um bom gerenciamento de cabos facilita a montagem e instalação. Ter os cabos dentro da coluna agiliza a limpeza. De fato, os cabos escondidos ajudam a minimizar os níveis de bactérias, o que é crucial em hospitais e outros ambientes da área da saúde. Além disso, há melhora no design.

Os cabos utilizados na LC3 – de 2 ou 3 estágios – só são visíveis onde é necessária a conexão com outros produtos ou com a rede elétrica. Isso não prejudica a flexibilidade do sistema ou limita o número de opções de design, muito pelo contrário!

Até dois cabos na coluna e vários designs superiores e inferiores distintos ajudam a acomodar muitos designs de aparelhagens diferentes. Na verdade, as opções de cabo da LC3 compreendem mais de 30 combinações, incluindo o cabo de alimentação, o do controle manual, o do motor e o de aterramento.

Fácil, rápido, elegante e fácil de limpar!

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.