Tecnologia e Tendências

A alta flexão melhora a estabilidade de equipamentos

As cargas fora do centro podem ser um problema se seu equipamento não foi construído para lidar com elas. Mas, ao utilizar as colunas de elevação LINAK® da linha LC, você não precisa se preocupar com isso. Elas foram criadas com foco extra na estabilidade e funcionamento suave.

Estabilidade e resistência são requisitos considerados importantes para a maior parte de equipamentos hospitalares de ponta. Por exemplo, se uma carga é colocada em um dos lados de uma mesa de cirurgia ou se o centro de equilíbrio muda em uma máquina de raio-X, a coluna de elevação da aparelhagem ainda precisa funcionar suavemente e não ser afetada.

Além de potência, isso requer alta flexão. A coluna de elevação LC3 da LINAK® entrega ambos. Na verdade, esse foi o foco de seu projeto e desenvolvimento.

Isso significa que você pode oferecer regulagens capazes de lidar com cargas fora do centro e ainda assim ter elevações estáveis e confiáveis.

Para atender aparelhagens diferentes, oferecemos duas versões da LC3.

A versão de 2 estágios possui alta flexão dinâmica (até 2,100 Newton-Metro), sendo ideal para aparelhagens com braço em C, onde o equilíbrio muda conforme a movimentação do equipamento.

A versão de 3 estágios foi criada para unir potência e velocidade. A flexão ainda é alta (até 1,400 Newton-Metro dinâmica), mas sua força extra (6,000N) dá estabilidade a mesas de cirurgia e raio-x ou poltronas de exame.

A LC3 oferece funcionamento uniforme, estável e seguro independente da carga.

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.