Mesas

Mesas

 
 

Ser capaz de oferecer aos seus convidados uma mesa de jantar é importante para muitas pessoas. Curtir uma refeição com os amigos requer espaço. Mas, a mesa grande é a primeira a ser dispensada para dar lugar a outros móveis em casas menores. Mas, e se houvesse um outro jeito?

 

“Fiesta”, por Sedit

Mesa Fiesta© Sedit Srl., Todos os Direitos Reservados
 

Um aparador pode não ser exatamente o que vem à mente quando se fala de uma mesa de jantar para 12 pessoas. A menos que você seja o fabricante italiana, que está por trás da mesa “Fiesta”. À primeira vista, a Fiesta parece um aparador normal - fino, elegante e encostado a uma parede ou divisória interna. Mas a Fiesta tem um segredo. Ela esconde três (ou quatro) tampos de mesa extras que a transformarão em minutos em uma mesa de jantar para 6-12 pessoas. Ideal para casas menores ou micro apartamentos.

Ao colocar um ou dois dos tampos de mesa, você pode até utilizá-la como escrivaninha. Imagine essa mesa equipada com colunas de elevação elétricas. Então você teria sua própria escrivaninha regulável OU uma mesa de conferências na sala de estar para fazer um projeto com colegas.

Saiba mais sobre a mesa no site da Sedit.

 

“Vengio”, por Resource Furniture

Espelho - Mesa Vengio© Resource Furniture, Todos os Direitos Reservados
 

Outro exemplo é a mesa “Vengio” da americana Resource Furniture. Vengio é a estrela da economia de espaço. A multifuncionalidade é revelada instantaneamente quando você puxa o espelho de parede e o transforma em uma mesa. Ela é ideal para quem mora em apartamentos pequenos e quer receber convidados. A Vengio também pode ser utilizada como escrivaninha.

Saiba mais sobre a mesa no site da Resource Furniture.

 

“#236”, por Skovby

Mesa Skovby # 236© Skovby Møbelfabrik A/S, Todos os Direitos Reservados
 

A fabricante dinamarquesa Skovby já colocou atuadores LINAK em um de seus designs multifuncionais. A mesa de centro “Skovby #236” possui um interruptor escondido embaixo do tampo da mesa. Ao apertá-lo, a mesa sobe e se transforma em uma mesa de jantar de 6 lugares. Esta mesa utiliza bateria, facilitando seu transporte pela casa.

Saiba mais sobre a mesa no site da Skovby.

 

Adicione regulagem elétrica

Não há dúvidas de muitos outros projetos de móveis multifuncionais que poderiam se beneficiar da regulagem elétrica. A melhora na ergonomia é óbvia. Mas, ao utilizar os atuadores LINAK®, você também tem componentes livres de PVC e consumo de energia muito baixo quando em modo de espera – 0,1 W. A tecnologia de baixo nível de ruído acaba com quaisquer preocupações sobre sons irritantes e indesejados. Integrar um sistema LINAK é adicionar ergonomia, multifuncionalidade e vantagens ao design de seus móveis, sem comprometer a estética.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.