Tecnologia e Tendências

Tecnologia de reserva ZERO ™ no trabalho

A tecnologia LINAK ZERO ™ mantém o consumo de energia em modo de espera em mesas de escritório, estações de trabalho e aplicações de cozinha ajustáveis de até <0,1 W - reduzindo as emissões de CO₂ ao mínimo absoluto.

O aumento da conscientização pública sobre os efeitos da mudança climática colocou o foco nas emissões de CO₂ causadas pelo consumo de energia em espera em todos os tipos de equipamentos. 

É por isso que a LINAK desenvolveu a tecnologia ZERO ™ para a maioria das caixas de controle e estabeleceu novos padrões para o que é considerado um consumo de espera responsável em aplicações como mesas de escritório.

Faça a diferença e fique ao lado do clima
Para poder mover-se imediatamente ao pressionar um botão, uma mesa ou estação de trabalho com altura ajustável, é preciso usar uma pequena quantidade de energia, mesmo em modo de espera. Com a tecnologia ZERO ™, é possível reduzir o consumo típico de espera para apenas 0,1W. Todas as caixas de controle para mesas de escritório, estações de trabalho, cozinhas, balcões e estandes de mídia têm o ZERO ™ como padrão.

Se você quiser saber mais sobre a tecnologia ZERO ™, leia os folhetos abaixo, "Low Standby Consumption" e "ZERO Technology" - ou entre diretamente em contato com a LINAK.   

Arquivos

Visão geral do produto DESKLINE

Se você fabrica mesas ou balcões, uma solução em atuador elétrico ajustável em altura é a mais simples e flexível maneira de obter vantagem competitiva e melhorar seu negócio.

DESKLINE, qualidade importa

Utilizamos componentes de alta qualidade, produção de última geração e os mais exigentes padrões de testes do setor para obter excelência e qualidade.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.