Versatilidade é essencial ao projetar um escritório onde você tenta maximizar o espaço. O que parece ser uma tendência de várias décadas continua a ser um desafio para as empresas. Como tirar o máximo proveito dos escritórios que parecem ficar cada vez menores?
De acordo com dados publicados pela CBS News, os escritórios deveriam ter uma média de 14 metros quadrados por funcionário em 2017 - uma queda significativa em relação aos 21 metros quadrados em 2010.
Aqui é onde as mesas tipo bancada entram. As mesas tipo bancada conectam o que seriam duas ou mais mesas independentes e reduzem o espaço desperdiçado em fiações/cabos, cubos de computadores individuais, divisores e até a sala necessária para melhorar a aparência, o apelo e a limpeza.
Otimize a utilização do espaço disponível no escritório
Unir as mesas aumenta o espaço de cada funcionário. Já foram criados alguns designs verdadeiramente únicos com mesas tipo bancada que atendem preferências individuais e facilitam ainda mais a comunicação e a colaboração. Eles também possuem opções modernas que geralmente oferecem mais privacidade do que os layouts de mesa padrão.
Mais opções para os usuários
Você pode aumentar ainda mais a inovação focada no funcionário ao trazer movimento para as mesas tipo bancada. Com as colunas de elevação DESKLIFT™ LINAK®, que possuem suporte tipo bancada como opção, construir mesas tipo bancada reguláveis ficou muito fácil.
Ao utilizar mesas tipo bancada as interações com as pessoas ao seu redor são aprimoradas - assim como a conectividade da tecnologia. Com mais espaço, você também tem melhores métodos para unir cabos ou utilizar hubs únicos, diferente de antes, onde vários cabos eram necessários.
Se a mesa tipo bancada é móvel, colunas de elevação movidas à bateria garantem sua flexibilidade. Regule a mesa, não importa onde ela esteja.
Com tudo isso, você dá aos projetistas de escritórios a liberdade de fazer organizações mais abertas e fluidas com mesas tipo bancada de qualidade.