Entre em contato conosco aqui
Histórias de casos

Você está usando sua casa de maneira diferente?

Durante os últimos 12 meses, todos nos adaptamos para trabalhar em casa, mas os ambientes da nossa casa não estão bem adaptados para que possamos fazer isso. Além das nossas vidas há pressões adicionais com essas mudanças, convertendo nossas casas em escolas e escritórios improvisados. Nosso espaço é bom o suficiente?

Mesa e bancada de trabalho Sage da Benchmark

Com o futuro das idas ao trabalho ainda incertos, essas considerações precisa serem levadas em conta, garantindo que nossos escritórios em casa estejam equipados para ser uma solução a longo prazo.

As empresas, há algum tempo, vêm considerando a ergonomia, mas os espaços de trabalho domésticos costumam ser mal projetados. Às vezes, até soluções improvisadas são postas em prática, ou seja, usando livros para aumentar a altura de uma mesa ou tela. Isso é bom a curto prazo, mas para o bem-estar das pessoas não pode ser uma opção de longo prazo.

Tom Parfitt, um fabricante de móveis da Benchmark, estava procurando uma solução adequada para sua casa, mas não conseguiu encontrar nada. Isso o levou a desenvolver o conceito da mesa Noa.

Noa é uma escrivaninha ergonômica feita com materiais naturais e ideal para um espaço pequeno. A escrivaninha Noa foi projetada em torno dos ideais do design biofílico. A mesa possui uma coluna central elétrica Desklift LINAK, que é operada por um controle DPG  permitindo um movimento suave.

Fiona Coyne, Diretora de Vendas e Marketing da Benchmark afirmou que - ‘Simplesmente acreditamos que a LINAK oferece os melhores mecanismos de suporte de mesa disponíveis - a mecânica é mais robusta e mais suave’.

Mesa Noa da Benchmark
 

Benchmark também usa colunas elétricas Desklift na mesa ergonômica Sage e na bancada de trabalho.

A Benchmark foi fundada em 1984 como empresa, e a sustentabilidade sempre esteve em seu coração. É sua missão criar móveis que contribuam positivamente para a saúde humana e o meio ambiente.

Todos os produtos da Benchmark são projetados para o bem-estar, eles se valem do poder restaurador da natureza para projetar e fazer móveis pensando na saúde e no bem-estar. Os móveis são feitos com materiais naturais, cores e texturas, perfis suaves e formas ergonômicas inspiradas na natureza, para criar espaços mais humanos, acolhedores e pessoais.

Devido aos materiais e ao nível de fabricação, os móveis da Benchmark durarão por toda a vida e eles se orgulham de oferecer um esquema de "Retirada", onde os móveis podem ser devolvidos quando não forem mais necessários. Ele será reformado, reaproveitado ou doado a empresas de caridade.

Mesa Noa da Benchmark

Arquivos

MOVA-SE - Por que as mesas reguláveis melhoram o desempenho no trabalho?

Reduza as faltas por problemas de saúde e crie um ambiente moderno em seu escritório com mesas reguláveis elétricas. Um investimento atraente para empregadores e funcionários.

Tem uma pergunta?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.