Entre em contato conosco aqui
Notícia 24 de março de 2021

LINAK abre nova fábrica na Tailândia

Para atender à crescente demanda por soluções de atuadores de alta qualidade e para aumentar nossa presença global, uma nova fábrica de 12.000 metros quadrados e um centro de distribuição foram inaugurados na Tailândia.

O foco inicial será apoiar o negócio DESKLINE na região APAC e nos EUA. Conforme a demanda aumenta e com a adição de novos lançamentos de produtos, a LINAK planeja expandir gradualmente a disponibilidade desses produtos produzidos localmente em toda a Ásia. Os primeiros atuadores destinados a clientes deixarão o local no primeiro trimestre de 2021.

A localização na província de Chonburi, 100 quilômetros a sudeste de Bangkok, é ideal, pois fica perto de um importante porto marítimo e do aeroporto internacional de Bangkok. Além disso, a região abriga  muitos fornecedores automotivos e outras indústrias altamente técnicas devido à forte força de trabalho na área com empresas de altas competências técnicas.

Kurt Lorenzen, Diretor Administrativo LINAK APAC

“A fábrica da LINAK APAC é um importante investimento no mercado asiático. Tenho uma forte opinião que estar perto de nossos clientes e ser capaz de entregar produtos competitivos com prazos curtos é uma grande parte disso tudo. ”

- Kurt Lorenzen, Diretor Administrativo LINAK APAC

 

O site na Tailândia é baseado nos mesmos princípios de outras fábricas da LINAK na Dinamarca, EUA, Eslováquia e China. Usando a mais recente tecnologia de produção, Lean Manufacturing e melhorando continuamente nossos processos para fornecer sistemas de atuadores de alta qualidade e serviço confiável o mais próximo possível de nossos clientes.

Tem uma pergunta?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.