Notícia 2 de junho de 2020

Coluna de elevação LC3 agora disponível em uma versão de 2 estágios

Outra opção potente de movimentação encontra-se disponível para fabricantes de equipamentos hospitalares. A nova LC3 de 2 estágios se une a família de colunas com elevação firme. Ela é silenciosa, segura e potente, ideal para aparelhos de raio-X, braços em C, ou aparelhagens que necessitam de maior flexão dinâmica.

Se você precisa de um design fino, altura estrutural baixa e alta flexão, a LINAK® agora possui o produto ideal para você. A coluna de elevação LC3 agora possui versões de 3 estágios e 2 estágios, dando aos fabricantes mais opções de design de aparelhagens hospitalares reguláveis.

A mesma coisa da LC3 de 3 estágios – mas diferente
A nova coluna de 2 estágios possui a mesma capacidade de elevação da versão de 3 estágios. Mas a LC3 de 2 estágios é destinada a aparelhagens que necessitam de alta flexão e um design fino. Sua alta flexão de 2,100 Newton-Metro combinada com sua capacidade de levantar até 6,000 N faz com que ela seja uma coluna confiável para espaços limitados. Medindo 146 x 146 mm, esta coluna de 2 estágios é ideal para aparelhagens específicas, como levantadores de raio-X odontológicos, equipamentos de mamografia e poltronas hospitalares.

Baixo nível de ruído para o conforto de cuidadores e pacientes
Uma das coisas mais notáveis sobre as colunas de elevação da linha LC são seu baixo nível de ruído. Com níveis abaixo de 50 dB e foco na qualidade do som, asseguramos baixos níveis de ruído e movimentação extremamente suave para o conforto de pacientes e cuidadores.

Potência que assegura eficiência máxima
A LC3 de 2 estágios possui três modelos, 4,000 N, 5,000 e 6,000 N respectivamente (empurra até 4,000 N). Dependendo de seu design, a altura estrutural varia entre 320 mm e 390 mm, sendo a última para trabalhos pesados.

Ambas operam no chão ou no teto, sendo assim ideais para muitas aparelhagens. Quando combinada com a caixa de comando CO71, oferece movimentação rápida e opções de memória avançadas. Isso assegura posicionamento rápido e fácil, assegurando mais eficiência no trabalho.

Sistema inteligente de gestão de cabos facilita a limpeza
Para otimizar a limpeza e minimizar intromissões no design, levamos a gestão de cabos em consideração. Os cabos ficam dentro da coluna, dando mais de 30 opções de combinações. A gestão de cabos - de alimentação, do controle manual, do motor ou aterramento – nunca foi tão fácil.

A nova coluna de elevação LC3 de 2 estágios da LINAK fornece elevação firme e movimentação suave para aparelhagens avançadas. Silenciosa, segura e potente.

Para saber mais sobre nossas colunas de elevação modernas, visite nossa página sobre a LC3 ou entre em contato com seu distribuidor LINAK.

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.