Notícia 26 de maio de 2020

Controle manual HB190 com vários botões, perfeito para movimentação avançada

A LINAK apresenta um novo controle manual, facilitando mais do que nunca a maneira de criar movimentação complexa em equipamentos médicos reguláveis. O HB190 possui 19 botões, 21 LEDs e muitos recursos práticos, tudo muito fácil de encontrar e utilizar.

Equipamentos médicos avançados normalmente incluem um sistema de regulagem com vários atuadores e recursos adicionais. Padrões de movimento, por exemplo, mesas de cirurgia ou camas hospitalares podem ser complexos, e o bem estar dos pacientes depende de regulagem rápida e precisa da aparelhagem.

O novo controle manual HB190 da LINAK® dá ao cuidador uma visão rápida e lógica das várias opções de movimentação do aplicativo e dos muitos recursos extras.

19 botões e 21 LEDs
O HB190 foi criado para ajudar o usuário a navegar por todos os padrões de movimentação possíveis da aparelhagem sem esforço algum. Com 19 botões, 21 LEDs e ícones intuitivos, o controle guia o usuário e melhora o conforto dos pacientes e a eficiência dos cuidadores. O layout pode ser customizado para atender às suas necessidades.

Aumente a segurança da aparelhagem
Para aparelhagens hospitalares que utilizam bateria, o HB190 possui um indicador de status da bateria para assegurar total funcionalidade quando a aparelhagem fica longe da tomada. Ela ajuda os cuidadores a lembrarem de trocar ou carregar as baterias antes de mover o paciente. Isso também permite que os cuidadores não tenham que se preocupar em tropeçar em cabos enquanto mantém a funcionalidade total do equipamento.

Aproveite um controle à prova de futuro
A importância de uma boa higiene continua a ser uma prioridade nos cuidados com a saúde. É por isso que muitos produtos LINAK são classificados com a Proteção de Impermeabilidade IPX6 Lavável DURA™, permitindo que a aparelhagem inteira seja lavada com água quente e detergentes fortes inúmeras vezes. Isso inclui o novo HB190, que funciona com todos os sistemas OpenBus™ laváveis da LINAK. Ele também possui cabo intercambiável e trava magnética, permitindo que os cuidadores ativem funções bloqueadas para impedir movimentos não intencionais. Este controle manual à prova de futuro foi, de fato, projetado e criado para durar muitos anos.

Para saber mais sobre o HB190 ou tudo que você pode ter com o sistema OpenBus™, entre em contato com seu distribuidor LINAK.   

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.