Notícia 12 de dezembro de 2019

Saiba o que os consumidores realmente pensam!

Perguntamos a várias pessoas que utilizam camas articuladas sobre seus hábitos e preferências antes de começarmos a desenvolver o controle manual HC40. Isso foi o que descobrimos.

Quando começamos a desenvolver o controle manual HC40, optamos por trabalhar com uma agência de design para realizar a pesquisa com usuários mais extensa já realizada em relação a um produto LINAK. Muitas análises do comportamento humano foram investigadas, diversos mapas de calor foram feitos e vários testes com usuários foram realizados. Em uma grande pesquisa, dois grupos de 500 usuários e curiosos responderam diversas perguntas sobre renda, rotinas diárias e preferências de design, para saber suas expectativas sobre sua próxima cama articulada. O resultado: Mais de 1500 páginas de comentários válidos.

Resumimos a pesquisa em 7 dicas úteis para quem cria produtos.

Saiba mais sobre esses consumidores aqui.

Fonte: Pesquisa LINAK feita por Artlinco A/S. e Christian Jantzen, AAU, Pankseep e Artlinco A/S.

Para saber mais sobre o modelo padrão  ou o modelo avançado do HC40, visite o site: Projetado pensando em você

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.