Notícia 21 de novembro de 2019

Os bastidores do HC40: inovando os controles manuais

Nada no design do novo controle manual HC40 da LINAK é coincidência, opinião de engenheiro, extravagância de vendedor ou preferência de designers. Tudo foi feito baseado em fatos, respostas de usuários e comportamento humano documentado. Conheça algumas das pessoas por trás da linha HC40 de controles manuais, e veja o que é necessário para ter um design inovador.

Há muito mais na criação de um produto do que só suas funções. A engenharia moderna precisa de um bom design, e vice-versa. A prova disso é o novo controle manual HC40 para camas reguláveis, onde especialistas parceiros da LINAK com experiência em design trabalharam com nossos engenheiros e com consultores externos para criar o design desejado para o HC40 – dois designs, na verdade. Ambos baseados em fatos. Muitos fatos!

Muitas análises do comportamento humano foram investigadas, diversos mapas de calor foram feitos, vários testes com usuários foram realizados, e a maior pesquisa com usuários  já feita pela LINAK foi efetuada.

A meta: criar um novo tipo de controle manual que se sobressairia e talvez até mudaria o mercado.

Søren Xerxes Frahm da Artlinco® indica um dos modelos utilizados para analisar as informações obtidasSøren Xerxes Frahm da Artlinco® indica um dos modelos utilizados para analisar as informações obtidas de mais de 1000 entrevistados.
 

Leia a história completa sobre como alcançamos essa meta tão ambiciosa, onde a engenharia e o design tiveram que se unir para criar a experiência perfeita para o usuário - funcionalmente e esteticamente.

Visite linak.com/hc40  para maiores informações sobre a linha HC40 de controles manuais. 

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.