Como os braços de montagem elétrica ajudam a melhorar ambientes de produção deixando mais ergonômico
Notícia 9 de julho de 2019

Como ter melhor ergonomia dentro de ambientes de produção

O principal objetivo do especialista francês Neoditech é fornecer soluções ergonômicas melhores para funcionários que trabalham em oficinas ou na produção industrial. A LINAK® desempenha um papel fundamental para alcançar isso, fornecendo todo o movimento necessário.

As pessoas que trabalham com fabricação industrial precisam de uma ergonomia ideal na sua estação de trabalho. Muitos trabalhadores que trabalham dentro de fábricas em todo o mundo sofrem de distúrbios musculoesqueléticos, naturalmente o foco em como evitar isso aumentou na última década. O lugar ideal para começar essa mudança e minimizar o estresse físico para os trabalhadores são em estações de trabalho industriais.

A Neoditech especialista francesa em soluções de movimento ergonômico, tenta oferecer as soluções certas para vários tipos de estações de trabalho na fabricação industrial. A empresa inventou, por exemplo, um braço de montagem eficiente, permitindo que os funcionários de uma empresa manipulassem peças pesando até 200 quilos, de forma suava e constante - utilizando os atuadores industriais da LINAK®

Se você quiser saber mais sobre como a Neoditech ajudou seus clientes, leia a história completa sobre o braço de montagem ERGO360 .

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.