MZR utiliza atuadores LINAK para simplificar aparelhagens industriais
Notícia 11 de abril de 2019

Atuadores LINAK simplificam aparelhagens industriais

Otimizar o manuseio de produtos em indústrias pode ser complexo. Ainda assim, um empresário francês descobriu que soluções de regulagem elétricas beneficiam muito este processo.

O empresário francês Frederic Mazoyer fundou a MZR em 2006. A empresa se especializou em soluções de movimentação para indústrias – em alguns casos envolvendo pneumática e hidráulica.

Mas então Mazoyer descobriu os atuadores elétricos com controlador integrado (IC) da LINAK®. Ter movimentação precisa e potente nos maquinários ficou muito mais fácil e, em muitos casos, também muito mais flexível.

Leia na íntegra a história de como a MZR mudou a maneira de lidar com as indústrias e automação, dando a seus clientes melhores soluções de movimentação que são mais fáceis de integrar, instalar e reparar.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.