Notícia 10 de abril de 2019

Como a tecnologia influenciará e mudará a agricultura no futuro

PODCAST: Uma equipe de três engenheiros mecânicos da Universidade Harper Adams, na Inglaterra, criou um "Hands Free Hectare" nos arredores da cidade de Shropshire. Juntos, eles desenvolveram máquinas totalmente automatizadas para trabalhar em um campo de cevada - do início ao fim - sem a necessidade de pessoas em campo.

Louise Eales da LINAK UK convidou os membros da equipe, Jonathan Gill e Kit Franklin para uma palestra sobre como eles utilizaram os atuadores lineares da LINAK®, convertendo as saídas eletrônicas de um sistema de código aberto para drones e permitiram que um trator se tornasse o primeiro trator automatizado de tamanho real - e para falar sobre o futuro da agricultura. 

A equipe se chama "integradores de tecnologia" e descreve seu trabalho como "automatizar equipamentos agrícolas tradicionais para fazer todo o trabalho".

"A analogia de ir à lua onde você não pode ir, a menos que tenha um equipamento especial", diz Jonathan Gill e explica a diferença que a LINAK fez no processo.

"Quando estávamos trabalhando com a LINAK, havia uma gama de atuadores que nos permitiam obter o controle e a potência necessária para este projeto".

Se você deseja ver a entrevista completa com Jonathan Gill e Kit Franklin, ouça o podcast da LINAK UK:
‘LINcast UK – episódio 1’.

Future of Farming – How is it going to change

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.