Notícia 6 de março de 2019

Baixo nível de ruído sem igual com a coluna de elevação LC3

Silenciosa. Segura. Potente. Capaz de empurrar 6,000 N e de puxar 4,000 N com nível de ruído agradável.

Todos que trabalham com equipamentos hospitalares reguláveis sabem que o número de requisitos e exigências para as aparelhagens modernas pode ser grande.

Na LINAK, reconhecemos a importância do ruído produzido pelos nossos produtos. Durante a fase de desenvolvimento, o nível de ruído é otimizado para ficar aceitável para os usuários. A LC3 define o padrão para colunas de elevação com baixo nível de ruído, aumentando o conforto para cuidadores e pacientes.

Imagine a diferença que o ruído faz
Pacientes recebem tratamento em ambientes silenciosos, onde o som de um aparelho, por exemplo uma mesa ou cadeira, é notado por todos.  

A coluna de elevação LC3 da LINAK® foi desenvolvida para oferecer um nível de ruído abaixo de 50 dB. É difícil descrever um nível de ruído agradável com palavras, mas quando você ouvir a LC3 em funcionamento você entenderá.

Se você tem dúvidas sobre os níveis de ruído dos atuadores e colunas de elevação da LINAK®, ou sobre a LC3, entre em contato com seu distribuidor LINAK.

LC3

Mais informações

A LC3 também atende aos pedidos dos clientes por elevação potente com:

  • Opções de alta velocidade e memória para um posicionamento rápido da aparelhagem
  • Alta flexão para cargas grandes fora do centro
  • Gestão de cabos avançada e flexível.

Saiba mais sobre a LC3

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.