Notícia 18 de dezembro de 2018

A Port Junction box PJ2 da LINAK oferece duas saídas extras para as caixas de comando CO.

Com a nova Port Junction box PJ2 você pode adicionar mais canais à sua caixa de comando LINAK®.

Com o lançamento da Port Junction box PJ2 você pode adicionar mais canais à sua caixa de comando LINAK. 
 
As caixas de comando são o cérebro dos atuadores LINAK, com software personalizado para você utilizar ao máximo seus padrões de movimentação avançada, elas podem ser utilizadas em camas hospitalares, mesas de cirurgia ou aparelhos de raios-X. Ao utilizar a PJ2 , é possível controlar mais dois canais.

As caixas de comando CO41, CO61 e CO71 compreendem o software personalizado, fazendo o maior número de movimentações avançadas possíveis. Com a Port Junction box PJ2 LINAK você adiciona os canais 5 e 6. 
 
Assim como as outras caixas de comando da LINAK a PJ2 possui diversos recursos, tais como:

  • Montagem adaptável, que possibilita várias maneiras de instalação
  • Pequena
  • Design harmonioso

A PJ2 se integra facilmente em qualquer aparelhagem hospitalar, com um sistema bem pensado de gerenciamento de cabos – e poucos cabos -, a montagem e a integração é muito fácil. Nosso suporte inovador permite que a PJ2 seja colocada numa estrutura ou no próprio atuador, gerando diversidade no design. 
Estrutura para a PJ2
Estrutura para a PJ2

DURA™ com Proteção De Impermeabilidade IPX6 Lavável e o compartimento de bateria são recursos padrão na PJ2, assim como sua interface, compatibilidade e funcionalidades – já conhecidas na linha OpenBus™ da LINAK. Por esses motivos que com a PJ2 você tem um produto sustentável e durável, com design que facilita a limpeza, preparado para ser lavado nos hospitais – assim como todos os produtos da linha CO

Para saber mais sobre a Port Junction box PJ2 ou qualquer outro produto OpenBus™ da LINAK, entre em contato com seu distribuidor LINAK.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.