Notícia 8 de junho de 2018

A LC3 define o padrão para colunas de elevação verticais

Silenciosa, potente e responsável por melhorar a segurança em aparelhagens hospitalares avançadas, tais como mesas e cadeiras de cirurgia e aparelhos de raio-x. A nova coluna de elevação LC3 da LINAK® adiciona levantamentos sólidos aos movimentos complexos e suaves das aparelhagens hospitalares.

A nova LC3 é a coluna de elevação mais potente que a LINAK® já criou. Esta coluna de elevação de 3 estágios foi desenvolvida para aparelhagens hospitalares avançadas e possui diversas vantagens, tais como:

  • Alta flexão
  • Velocidade de até 29 milímetros por segundo
  • Tamanho compacto integrado
  • Baixo nível de ruído (<50 dB)
  • Fator de segurança 5 

A LC3 possui alta flexão, tornando-a perfeita para aplicações com cargas grandes fora do centro. Por exemplo, em mesas de raio-X, onde é necessária movimentação sólida e estável. A LC3 possui versões capazes de empurrar 4,000 N, 5,000 e 6,000 N e de puxar até 4,000 N. Isso atinge a maior parte das necessidades e solicitações. Ela move-se com baixo nível de ruído - mesmo com muita carga. 

Com a tendência demográfica e o aumento no número de pacientes obesos, a LC3 servirá para levantamentos potentes em vários aparelhos hospitalares, como mesas de cirurgia e aparelhos de raio-X. Sua alta velocidade e opções avançadas de memória asseguram um posicionamento rápido e fácil, garantindo mais eficiência.

A segurança é um fator crucial para a LINAK. A LC3 possui fator de segurança 5, um dos melhores desempenhos disponíveis no mercado quando se trata de colunas de elevação para aparelhagens hospitalares.

LC3

LC3 - feita para designs otimizados
Feita de alumínio – o que facilita a limpeza - , a coluna de elevação LC3 foi projetada para, por exemplo, mesas e cadeiras de cirurgia e aparelhos de raio-x. No entanto, sua capacidade de operar no chão ou no teto a torna ideal para muitas outras aplicações 

A LC3 possui duas versões compactas: Uma com altura estrutural mínima de 320 mm (padrão) e outra com 440 mm, para trabalho pesado. As duas versões podem ser utilizadas nas mais diversas aplicações 

Para otimizar o design e a limpeza, é possível escolher entre mais de 30 combinações de cabos internos na coluna. Cabo de alimentação, controle manual, cabo do motor ou aterramento – só para mencionar algumas opções.

Para saber mais sobre a coluna de elevação LC3, entre em contato com seu distribuidor LINAK

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.