Notícia 7 de maio de 2018

O Painel de Controle de Mesa DPG ganhou o prêmio Red dot na categoria design de Produtos

O intuitivo Painel de Controle de Mesa DPG1C ganhou o prêmio Red Dot de 2018 na categoria “Design de Produtos”.

Por seu design intuitivo, o Painel de Controle de Mesa DPG1C da LINAK ganhou o prêmio Reddot de 2018 na categoria “Design de Produtos”.

O Painel de Controle de Mesa DPG1C  ganhou o prêmio Red Dot, o selo oficial da renomada Red Dot Design Competition.

Em 2018, designers e fabricantes de 59 países inscreveram mais de 6.300 produtos na disputa. Os critérios rigorosos de avaliação incluem o nível de inovação do produto apresentado, a funcionalidade, a qualidade, a ergonomia e a vida útil do produto.

Premiada pelo design e funcionalidade do produto 
Para a LINAK, é uma honra receber este prêmio. Especialmente no desenvolvimento do Painel de Mesa DPG, a conexão do design do produto com a funcionalidade foi um fator crucial. A meta era utilizar um design que motivasse os usuários a utilizar melhor suas mesas reguláveis. 

Como resultado, o Painel de Mesa DPG  possui recursos únicos como utilização intuitiva sem botões, lembretes luminosos motivantes através de LED integrado, memória das posições favoritas do usuário e conectividade através da tecnologia Bluetooth®.

O júri internacional do prêmio Red Dot votou no Painel de Mesa DPG
O “Prêmio Red Dot: Design de Produtos” teve sua primeira edição em 1955. Desde então, ele determina os melhores produtos do ano. Fiel ao lema: “Em busca de bons designs e inovações”, um júri internacional de cerca de 40 membros julgou os produtos individualmente. 

A nomeação oficial dos vencedores do prêmio Red Dot acontecerá no Red Dot Gala no dia 9 de julho de 2018 em Essen, Alemanha - sede da Red Dot Design. No evento o Anuário Red Dot Design 2018/2019, no qual serão apresentados todos os produtos vencedores do ano, também será publicado. Além disso, os produtos serão exibidos em uma exposição online, no Red Dot App e no portal de design online: “Red Dot 21”

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.