Notícia 12 de julho de 2016

Exercitar-se regularmente não é suficiente

Você trabalha sentado durante a maior parte do seu dia? Provavelmente sim. Alguns tentam se exercitar regularmente para compensar o dia de trabalho sedentário. De qualquer forma, pesquisas mostram que isto não é o suficiente.

Podemos até nos exercitar, mas pesquisas mostram que o comportamento sedentário é independente de atividade física. Em outras palavras, você pode correr de 30 a 60 minutos por dia e ainda assim não compensará pelas horas que passou sentado.

É difícil descobrir o certo a se fazer, mas o vídeo dá uma dica bem simples: Mova-se. 

Quando passamos o dia sentados, nosso corpo começa a definhar. É por isso que precisamos mudar de posição durante o dia. Este vídeo ressalta a importância de se passar menos tempo sentado durante o dia. Uma maneira de fazer isso é com um sentado ou em pé.

Mova-se!

Interessado em mais dicas? Assista ao nosso vídeo “6 dicas para seu dia de trabalho ser mais ergonômico”. Leia mais sobre ergonomia e mesas reguláveis em http://www.movingdesks.com

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.