Tecnologia e Tendências

OpenBus MEDLINE e CARELINE Tecnologia e Tendências

As soluções de atuadores lineares LINAK com tecnologia SMPS (Switch Mode Power Supply) apresentam baixa energia em espera e, ao mesmo tempo, oferecem mais potência e eficiência de saída do que os transformadores tradicionais.

Sistema de elevadores de pacientes MEDLINE & CARELINE

As soluções MEDLINE & CARELINE com tecnologia SMPS (Switch Mode Power Supply) apresentam baixa energia em espera e oferecem mais potência e eficiência de saída do que os transformadores tradicionais Suporta velocidade constante do atuador, independente da carga na aplicação.

A tensão de entrada universal torna as soluções MEDLINE & CARELINE SMPS adaptáveis ao mercado mundial, independentemente da tensão de entrada.

Aproveite os benefícios do SMPS

As soluções MEDLINE & CARELINE SMPS são caracterizadas por:

  • Ambientalmente amigável com baixo consumo de energia em espera
  • Alta eficiência e potência suportando a velocidade constante do atuador
  • Não sensível à corrente DC
  • Fornecimento universal (100-240 VAC)
  • Peso reduzido e produto compacto para fácil integração na aplicação

Vários produtos LINAK vêm com SMPS

As caixas de controle com SMPS integrados são normalmente usadas em aplicações como leitos hospitalares, sofás / mesas para tratamento e exame e outras aplicações médicas. Visite as páginas do produto para obter mais informações sobre caixas de controle com SMPS dentro.

Arquivos

Visão geral de produtos MEDLINE® & CARELINE®

Mergulhe na grande variedade de produtos inovadores MEDLINE® & CARELINE®, que podem te ajudar a melhorar seu hospital e equipamentos de saúde.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.