A convidada Kerry Rowe, especialista em cores e proprietária da Kerry Rowe Design, LLC, trabalha com empresas para construir paletas de cores e escolher os materiais e acabamentos certos para ajudar os clientes a se conectar com seus produtos. Ela compreende profundamente o papel que essas decisões têm na forma como os clientes percebem e valorizam um negócio e quais cores e materiais podem fornecer aos clientes.
“A cor ajuda nas decisões do consumidor”, disse Rowe. “E se uma cor não estiver de acordo em um produto, a maioria dos consumidores descartará aquele produto imediatamente. A cor é realmente importante e, portanto, prever as tendências das cores é um grande negócio."
As pessoas podem notar a influência da cor muito mais à medida que envelhecem, mas Rowe diz que começa logo após o nascimento. A primeira cor percebida pelos bebês é o vermelho, e isso está ligado às habilidades básicas de sobrevivência. As decisões de compra são apenas uma gota no vasto balde de influência que a cor tem.
Com todo esse poder, as pessoas podem pensar que as empresas poderiam facilmente fazer com que os consumidores comprassem seus produtos. Mas prever as tendências pode ser uma tarefa difícil. Para seus clientes, Rowe cria uma apresentação anual de cores e previsões de tendências que ajuda a tomar decisões sobre cores, materiais e acabamentos com mais facilidade. No episódio, há três categorias de tendências principais que ela vê como tendo um impacto imediato nas escolhas de cores e design, mas também no futuro das tendências e como elas ficarão mais lentas.
“Estamos abandonando essa cultura do descarte e isso afetará com certeza o ciclo de tendências em termos de como as coisas mudam com frequência”, diz Rowe. “Acho que as próprias cores individuais mudarão mais devagar ... Queremos o mais novo, o melhor, e isso realmente não anda de mãos dadas com a sustentabilidade.”
Saiba mais sobre as três categorias de tendências de Rowe's e como elas afetarão o local de trabalho. Assista, leia ou ouça este episódio, O poder da cor no design, em todas as suas plataformas favoritas de podcast.
Não deixe sua ergonomia apenas no escritório!
Em nosso novo normal, muitos de nós trocamos as mesas de escritório por mesas de cozinha. E mesmo que os eventos globais nos levem de volta ao escritório, trabalhar de casa de alguma forma veio para ficar. O Dr. Mark Benden e Martha Parker, do Texas A&M University Ergo Center, têm muitas dicas e truques para aqueles que enfrentam os desafios de trabalhar em casa, tanto agora quanto em um futuro não tão distante.
Saiba mais.