Notícia 24 de janeiro de 2020

Melhore seu equipamento hospitalar

A nova Port Junction Box PJB4 da LINAK® permite que você utilize até três baterias de íon-Lítio BA21 (3x 2.25 Ampere-Hora) ao sistema de atuadores de sua aparelhagem hospitalar.

Para evitar cabos no chão, os hospitais estão utilizando cada vez mais aparelhagens movidas à bateria, tais como mesas e cadeiras de cirurgia. Isso reduz o risco de tropeçar e aumenta a mobilidade da aparelhagem. Para garantir funcionalidade total e possibilitar a configuração da capacidade da bateria, a LINAK® apresenta a nova port junction box PJB4. A PJB4.

Tenha muita potência em seu equipamento
A PJB4 permite que você coloque mais baterias na sua aparelhagem, por exemplo, três baterias de íon-Lítio BA21. Com 3x 2.25 Ampere-Hora à sua disposição você conseguirá utilizar a aparelhagem durante todo o dia, carregando-a somente a noite.

Compatível com seu sistema de atuadores
Asseguramos que o PJB4 combine com o sistema LINAK® que você já possui. Além de ter o design suave da LINAK, também possui os mesmos suportes para montagem. O gerenciamento de cabos é intuitivo e fácil de fazer.

De acordo com padrões e certificações
A PJB4 possui todas as certificações necessárias e está totalmente de acordo com os padrões exigidos. Como muitos sistemas para equipamentos hospitalares modernos cumprem o padrão Proteção de Impermeabilidade IPX6 Lavável DURA™, garantimos que essa junction box atenda ao mesmo padrão.

Para maiores informações sobre todas as opções disponíveis ao utilizar a PJB4 ou outros produtos, entre em contato com seu distribuidor LINAK®

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.