Entre em contato conosco aqui
Notícia 11 de novembro de 2019

Os atuadores com rede CAN estão ainda mais inteligentes!

Após anos de parcerias com clientes de maquinários para terrenos acidentados, a LINAK lança sua mais nova versão de rede CAN com mais recursos, deixando os atuadores elétricos ainda mais inteligentes.

O foco da LINAK é ir até o limite do que é possível ser feito com os atuadores lineares elétricos, chegando ao ponto de alcançar um desempenho melhor que o de atuadores hidráulicos. Estes são os novos recursos dos atuadores LINAK com rede CAN:

 
Recurso
Descrição
 
Endereçamento de hardware
Tenha sete endereços CAN exclusivos simplesmente mudando a configuração de pin. O resultado são instalações e substituições rápidas, além da possibilidade de utilização do mesmo atuador para tarefas diferentes.
 

Ajuste dinâmico de velocidade
Varie a velocidade de funcionamento do atuador e veja essa informação direto na rede CAN.
 

Arranque e parada suaves
O arranque e a parada suaves podem ser configurados com um comando da rede CAN. Você pode configurar o tempo de início para ter uma movimentação mais suave e reduzir o estresse mecânico em seu maquinário.
 

Maior compatibilidade
125 kbps, 500 kbps e Detecção Automática da Taxa de Transmissão foram adicionados aos 250 kbps já existentes para aumentar a compatibilidade com maquinários diferentes.
 

Modo de recuperação
O modo de recuperação é uma maneira de se recuperar de erros simples. É algo que assegura ao operador a continuação do trabalho apesar desses erros. Quando a recuperação é bem-sucedida, não há necessidade de reparos.
 
 
CAN bus logo

Quer saber mais sobre os aspectos técnicos da versão mais nova de rede CAN?

Saiba mais aqui

 

Tem uma pergunta?

- Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com informações técnicas, como iniciar um projeto e muito mais.