Notícia 11 de novembro de 2019

Os atuadores com rede CAN estão ainda mais inteligentes!

Após anos de parcerias com clientes de maquinários para terrenos acidentados, a LINAK lança sua mais nova versão de rede CAN com mais recursos, deixando os atuadores elétricos ainda mais inteligentes.

O foco da LINAK é ir até o limite do que é possível ser feito com os atuadores lineares elétricos, chegando ao ponto de alcançar um desempenho melhor que o de atuadores hidráulicos. Estes são os novos recursos dos atuadores LINAK com rede CAN:

 
Recurso
Descrição
 
Endereçamento de hardware
Tenha sete endereços CAN exclusivos simplesmente mudando a configuração de pin. O resultado são instalações e substituições rápidas, além da possibilidade de utilização do mesmo atuador para tarefas diferentes.
 

Ajuste dinâmico de velocidade
Varie a velocidade de funcionamento do atuador e veja essa informação direto na rede CAN.
 

Arranque e parada suaves
O arranque e a parada suaves podem ser configurados com um comando da rede CAN. Você pode configurar o tempo de início para ter uma movimentação mais suave e reduzir o estresse mecânico em seu maquinário.
 

Maior compatibilidade
125 kbps, 500 kbps e Detecção Automática da Taxa de Transmissão foram adicionados aos 250 kbps já existentes para aumentar a compatibilidade com maquinários diferentes.
 

Modo de recuperação
O modo de recuperação é uma maneira de se recuperar de erros simples. É algo que assegura ao operador a continuação do trabalho apesar desses erros. Quando a recuperação é bem-sucedida, não há necessidade de reparos.
 
 
CAN bus logo

Quer saber mais sobre os aspectos técnicos da versão mais nova de rede CAN?

Saiba mais aqui

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.