Notícia 21 de outubro de 2019

MEDICA 2019: Veja as novidades em sistemas com movimentação elétrica

A LINAK está presente novamente na feira médica internacional MEDICA em Düsseldorf, Alemanha. Estamos ansiosos para apresentar soluções inovativas para a regulagem de aparelhagens hospitalares.

Aqui fazemos uma pequena introdução de algumas das coisas que teremos na MEDICA 2019.  Venha e veja todas elas no corredor 14, estande F11, em Düsseldorf, Alemanha, de 18 a 21 de novembro. Aguardamos sua presença.

Guincho para transporte de paciente

De JUMBO™ ao LIFT™ - a história dos guinchos de elevação de pacientes
Há 25 anos atrás, o primeiro atuador para guinchos para transportes de pacientes  foi lançado. O JUMBO™ da LINAK® além de permitir que os fabricantes comprassem todas as peças em um só lugar, também estabeleceu um novo padrão de mercado para controle de qualidade e testes de produtos. Agora temos o seu sucessor: Estamos ansiosos para apresentá-lo ao novo LIFT da LINAK®.

 
LA20

Fino, compacto e confiável
A necessidade de diversos recursos de segurança e de mais ergonomia e conforto também está crescendo na área médica. Ao mesmo tempo, o espaço para a movimentação elétrica às vezes é limitado. É quando o novo atuador LA20  da LINAK entra em cena.

 
LC3

LC3 – extremamente silenciosa
Uma movimentação silenciosa e suave é necessária em diversos equipamentos médicos. A nova coluna de elevação LC3 possui os requisitos necessários para ser utilizada em mesas de exames e de cirurgia, aparelhos de raios-X, entre outros. Na MEDICA 2019, apresentaremos a nova versão da LC3 .

 
MEDICA 2019

Visite a LINAK na MEDICA 2019
Para maiores informações sobre o que foi mencionado acima, dê uma olhada no Jornal MEDICA ou visite o estante F11 no corredor 14.

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.