Notícia 4 de junho de 2019

A LINAK apresenta um novo sistema de pesagem para camas hospitalares.

Um novo sistema de pesagem para ambientes hospitalares é formado por uma interface de célula de carga quádrupla 2 (QLCI2) e mostrador, controle manual HB100 ou o Controle de Atendente Touch Screen (ACT).

O sistema de pesagem LINAK® fornece equipamentos para pesagem para aparelhagens hospitalares – normalmente instalados e conectados em camas hospitalares.

Com este sistema, cuidadores podem acompanhar o peso de pacientes sem que eles saiam da cama. Isso economiza tempo e aumenta o conforto do paciente.

O sistema de pesagem LINAK® inclui uma interface de célula de carga quádrupla 2 (QLCI2) e uma unidade de leitura de peso. Também o controle manual HB100 ou o Controle de Atendente Touch Screen (ACT). 

HB100
O controle manual HB100 possui leitura de dados de peso e sensor de saída do leito. Ele possui um mostrador colorido de 2.4” e um menu intuitivo.

ACT
O Controle de Atendente Touch Screen (ACT) é uma touch screen completa com leitura de dados de peso. Ele possui touch screen de 9.5” com controles e recursos inteligentes.

QLCI2
A interface de célula de carga quádrupla 2 (QLCI2) é o cérebro do sistema. Ela conecta e gerencia a entrada das quatro células de carga e envia as informações para os mostradores. A QLCI2 também possui a opção de entrada de dados, permitindo que haja um cronômetro de chamada do cuidador quando o paciente deixa a cama.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.