Notícia 30 de outubro de 2018

Abertura da nova expansão da fábrica da LINAK na Eslováquia

O projeto de construção de um ano na cidade eslovaca de Prešov terminou na quarta-feira, quando o CEO da LINAK, Bent Jensen, cortou a fita do novo prédio da fábrica da LINAK.

Quarta-feira às 09:00 AM O CEO da LINAK, Bent Jensen, o diretor-gerente da LINAK Eslováquia, Juraj Hórvath, e o prefeito local, František Novotny, cortaram a fita e, com isso, inauguraram oficialmente uma nova seção da instalação da LINAK situada em Župčany.

Somando mais 3.900 m2 (42.000 ft2) aos 5.100 m2 (55.000 ft2) de chão de fábrica, o novo edifício ajudará o emprego local em Prešov. Também permitirá que o fabricante de atuadores dinamarquês acompanhe as crescentes demandas do mercado.

Abertura da nova expansão da fábrica da LINAK na Eslováquia

O prefeito František Novotny (à esquerda), o CEO Bent Jensen e o médico Juraj Hórvath cortaram a fita para o novo prédio da LINAK em Prešov.

Abertura da nova expansão da fábrica da LINAK na Eslováquia

O CEO da LINAK, Bent Jensen, "cavaleiros" do MD Juraj Hórvath com a fita recém-cortada.

 

Celebrando com funcionários e autoridades municipais
A fábrica, especializada na fabricação de atuadores elétricos duplos modernos para móveis de conforto, atualmente emprega cerca de 250 pessoas. Eles foram todos convidados para a inauguração junto com os membros do conselho local da cidade.

Além disso, vários membros da diretoria do Grupo LINAK participaram do evento, onde uma variedade de artistas entreteve a festa com música local.

Extensão contínua de automação de produção
Há muito que os robôs foram inseridos na produção da LINAK. No entanto, nosso desenvolvimento será sempre em direção a um grau ainda maior de automação - também na fábrica de Prešov. Isso permite à LINAK Eslováquia fabricar mais de três milhões de unidades por ano de forma uniforme e de alta qualidade, dentro de um mercado que continua crescendo.

Apesar do crescente número de robôs, a LINAK Eslováquia continuará a ampliar a força de trabalho.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.