Notícia 23 de fevereiro de 2018

A LINAK apresenta o sistema OpenBus™ para camas hospitalares.

Criado a partir da caixa de comando CO41 e do painel de controle do atendente ACOM, o novo sistema de atuadores da LINAK utiliza OpenBus™; deixando assim a regulagem de aparelhagens hospitalares mais fácil e econômica Agora você pode desfrutar de vários recursos.

O controle ACOM, juntamente com a caixa de comando CO41, abre caminho para um sistema de atuadores com OpenBus™. Ele acaba com a ideia de que a inteligência digital é exclusiva dos  sistemas avançados.

A LINAK apresenta o sistema OpenBus™, que possui benefícios fundamentais digitais.

O sistema possui dois itens: o painel de controle do atendente ACOM e a caixa de comando CO41. Junto com atuadores lineares LA40 e o controle manual HB70, ele é uma solução econômica. Ele abrange a necessidade de movimentação suave, de controle total com função de memória, facilitando o acesso à posições personalizadas, e de mais segurança para pacientes e cuidadores.

Flexibilidade e confiabilidade são as palavras-chave do OpenBus™
Os atuadores com OpenBus™ aumentam o conforto dos usuários. O movimento coordenado de atuadores múltiplos e a opção de memorizar posições personalizadas garantem esse conforto. No entanto, ele também permite que os próprios pacientes regulem a cama, deixando os cuidadores livres para realizarem outras funções.

Ao mesmo tempo, o sistema OpenBus™ aumenta a segurança - não só no que diz respeito a movimentos involuntários - mas também em caso de emergências onde RCP é necessária. Através do ACOM os cuidadores também podem bloquear funções e evitar movimentos acidentais. Tudo isso através de um design intuitivo.

Para saber mais sobre os benefícios da utilização de atuadores com o sistema OpenBus™, sinta-se à vontade para entrar em contato com seu distribuidor LINAK.



ACOM

ACOM
O controle do atendente ACOM é a melhor escolha quando se deseja controles OpenBus™ intuitivos e de fácil operação para camas hospitalares e de casas de repouso. Ele permite ao usuário otimizar o conforto através de movimentação suave, ao mesmo tempo que mantém o controle da segurança com os cuidadores. Saiba mais sobre o ACOM.

 

CO41

CO41
A CO41 é parte da família OpenBus™ de caixas de comando e permite aos fabricantes de aparelhos hospitalares reguláveis oferecer controles adicionais, movimentação e recursos de segurança. O CO41 é perfeito para os fabricantes que desejam mudar do analógico para o digital. Saiba mais sobre o CO41.

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.