Notícia 18 de janeiro de 2018

A nova coluna de elevação DL19 para estações de trabalho suporta força de até 1,200 N e possui design suave

A LINAK apresenta uma coluna de elevação potente, capaz de suportar força de até 1,200 N. É ideal para estações de trabalho onde o design direcionado para a atenção é importante.

Com a nova coluna de elevação DL19 da linha DESKLIFT™ na variante de 1,200N, aumentamos nossa linha de produtos de colunas de elevação para estações de trabalho industriais. Explore a liberdade de projetar estações de trabalho ergonômicas que melhoram o desempenho e a logística.

A ergonomia pode fazer muita diferença quando se trata da melhora de ambientes industriais. Quando muitas pessoas utilizam a mesma estação de trabalho, com itens pesados, as estações de trabalho com altura regulável facilitam a utilização correta da ergonomia. 

Resumindo, uma posição de trabalho correta melhora não apenas a ergonomia do trabalho mas também as condições de trabalho, reduzindo ausências por motivo de doença. 

Explore nosso portfólio de colunas de elevação para cargas pesadas
Ampliamos nosso portfólio de colunas de elevação para mesas com alta capacidade de carga. Oferecemos a coluna de elevação de 3 partes DL19 também na versão 1,200N. Ela possui motor com carcaça, formato quadrado e protetores deslizantes invisíveis, oferecendo a você um design inteligente para estações de trabalho. 

Além da nova DL19 versão 1,200N, você também pode escolher entre nossa coluna de elevação DL1A clássica, a coluna com alta capacidade de carga DL2, ou a coluna retangular com motor com carcaça DL6 para sua estação de trabalho.

Alta estabilidade e durabilidade
Todas as colunas de elevação LINAK são testadas cuidadosamente para garantir a máxima durabilidade. Eles são muito confiáveis e não exigem manutenção, mesmo em ambientes inóspitos.

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.