A BAJL Íon-Lítio 4,50 ampere-Hora - Bateria de íons de lítio para atuadores hospitalares
Notícia 10 de janeiro de 2018

BAJL Li-Ion LINAK de 4.50 Ah estende sua família

As baterias de Íon-Lítio da linha BAJL da LINAK são perfeitas para aparelhagens hospitalares reguláveis, tais como guinchos para transportes de pacientes. A BAJL Íon-Lítio de 4.50 ampere-Hora aumenta suas opções e serve para qualquer aplicação.

O número de opções de mobilidade para as aparelhagens hospitalares reguláveis aumenta com o lançamento de uma nova bateria – duas vezes mais poderosa que a BAJL Íon-Lítio de 2.25 ampere-Hora

A linha BAJL da LINAK agora possui uma bateria de 4.50 ampere-Hora. Esta nova bateria, ao se juntar com a BAJL 2,25 ampere-Hora, dá aos fabricantes de aparelhos hospitalares mais opções de mobilidade, diferente de aparelhos com cabo, como por exemplo guinchos para transportes de pacientes.

A BAJL da LINAK® cobre uma variedade de baterias recarregáveis de Íon-Lítio capazes de oferecer um desempenho mais confiável do que as baterias tradicionais de chumbo-ácido. 

As características mais importantes das baterias BAJL incluem: desempenho de velocidade estável, pouco peso, o que as torna fáceis de manusear, longa vida útil e, claro, o fato de serem mais ecológicas que suas equivalentes de chumbo-ácido.


As baterias de iões de lítio ajudam, em geral, a otimizar os fluxos de trabalho e a melhorar a ergonomia dos profissionais de saúde em todo o mundo. Para saber mais sobre as baterias BAJL, visite a página do produto ou leia o artigo: BAJL: "BAJL – uma bateria leve, de confiança e de alto desempenho".

Para mais informações, por favor contate a sua filial ou distribuidor LINAK

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.