Notícia 27 de novembro de 2017

DL19 expande a família com colunas de motor carenado

A coluna de elevação elétrica DL19 com motor com carcaça é ideal para quem deseja ter um design no tampo da mesa, mas quer variar o design das pernas. Possui o sistema Kick & Click™ da LINAK como recurso opcional.

Com seu motor com carcaça, a coluna de elevação DL19 é perfeita para quem deseja utilizar sempre o mesmo design no tampo da mesa, mas quer variar o design das pernas. 

Desde Agosto de 2017, a LINAK possui nove colunas de elevação com motor com carcaça. A mais nova delas, o DL19 DESKLIFT™, vem com um design quadrado e com carcaça de motor, aumenta as possibilidades de utilização de clientes que projetam e fabricam mesas de escritório. 

A LINAK já oferece uma das maiores linhas de colunas com motor com carcaça do mercado. São colunas de 2 e 3 estágios redondas, retangulares, e agora com a DL19, quadradas. A DL19 é uma coluna de 3 estágios com protetores deslizantes invisíveis. Para tornar todos os projetos possíveis, você pode até utilizar as colunas de cabeça para baixo.

O mesmo design e tamanho da carcaça do motor
As dimensões da carcaça do motor são idênticas na família de colunas de elevação da LINAK, garantindo assim a fácil montagem das mesas de escritório. Isso permite aos fabricantes projetar diferentes mesas utilizando o mesmo tampo, economizando tempo e otimizando a logística. Isso é o que chamamos de Plug & Play™.

Economize tempo na montagem utilizando o sistema Kick & Click™ da LINAK
Toda a linha de colunas com motor com carcaça da LINAK é compatível com o sistema Kick & Click™. Com este sistema é muito mais rápido montar uma mesa. Basta empurrar até ouvir o clique. 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.