Agritechnica 2017 O futuro dos atuadores elétricos para aparelhos agrícolas
Notícia 3 de novembro de 2017

Utilizando a eletricidade na Agritechnica 2017

A LINAK apresenta o futuro dos atuadores elétricos para maquinários pesados de aparelhos agrícolas. Posicionamento preciso com rede CAN e controle proporcional podem fazer uma grande diferença na agricultura inteligente.

Eficiência e automação são duas palavras-chave no desenvolvimento de máquinas agrícolas modernas. O maquinário precisa ser intuitivo e fácil de controlar, e capaz de movimentos precisos em qualquer situação.

Na feira Agritechnica deste ano em Hannover, na Alemanha, você verá por que uma parte importante do futuro da agricultura é elétrica. 

A LINAK apresentará o futuro dos atuadores com rede CAN – a culminação tecnológica de 40 anos de experiência com a integração do movimento elétrico em maquinários pesados. Com muito orgulho mostramos o novo atuador linear LA33, perfeito para quem precisa de potência mas não possui muito espaço disponível.

Venha e faça um test drive. Você o encontrará na “Zona de Jogos” da LINAK, junto com o nosso novo controle proporcional. 

Estamos ansiosos para vê-lo em nosso estande (B29, corredor 17) entre 12 e 18 de novembro.

Vamos melhorar e avançar juntos! 

Integrar. Elevar. Avançar. Juntos.

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.