Eficiência e automação são duas palavras-chave no desenvolvimento de máquinas agrícolas modernas. O maquinário precisa ser intuitivo e fácil de controlar, e capaz de movimentos precisos em qualquer situação.
Na feira Agritechnica deste ano em Hannover, na Alemanha, você verá por que uma parte importante do futuro da agricultura é elétrica.
A LINAK apresentará o futuro dos atuadores com rede CAN – a culminação tecnológica de 40 anos de experiência com a integração do movimento elétrico em maquinários pesados. Com muito orgulho mostramos o novo atuador linear LA33, perfeito para quem precisa de potência mas não possui muito espaço disponível.
Venha e faça um test drive. Você o encontrará na “Zona de Jogos” da LINAK, junto com o nosso novo controle proporcional.
Estamos ansiosos para vê-lo em nosso estande (B29, corredor 17) entre 12 e 18 de novembro.
Vamos melhorar e avançar juntos!
Integrar. Elevar. Avançar. Juntos.