Nova ferramenta de dados de serviço para atuadores avançados de aparelhos hospitalares
Notícia 14 de julho de 2017

Nova ferramenta de dados de serviços, Service Data Tool, facilita a localização de erros no aplicativo de aparelhos hospitalares reguláveis.

Para dar suporte a recém-lançada caixa de comando CO61 e a bateria BA21 para produtos hospitalares reguláveis, a LINAK lançou uma ferramenta de dados de serviço nova e melhorada (SDT).

A dependência em aparelhos reguláveis e a demanda por um alto nível de eficiência crescem de forma constante no setor de saúde em todo o mundo. Ter funcionários afastados por causa de aparelhos defeituosos pode custar bastante. Uma Ferramenta de Dados de Serviço confiável pode evitar esse tipo de problema.

O lançamento do CO-Link™ LINAK permitiu aos fabricantes de produtos hospitalares, tais como mesas e cadeiras de exame e cirurgia, criarem sistemas de atuadores com até oito movimentações. A nova Ferramenta de Dados de Serviço (SDT) é compatível com atuadores com diversos canais utilizando CO-Link.

Tenha acesso a todas as minúcias dos dados de serviço
Informações detalhadas sobre as condições da bateria e de sua carga podem ser inestimáveis. O mesmo acontece com o status dos atuadores no sistema.

Com a SDT é possível não só obter as informações necessárias de baterias e atuadores - também é possível localizar extenuações que, eventualmente, podem levar a falhas ou avarias. Com uma interface fácil de usar, é muito simples consultar relatórios, encontrar falhas esperadas e até mesmo adicionar informações manualmente para visitas de serviço posteriores.

Solucione problemas e armazene documentação de serviço facilmente
A solução de problemas é fácil - mesmo com um sistema CO-Link de duas caixas de comando. A SDT inclui uma seção de solução de problemas com indicação de erros e registros de desempenho para o caso de você precisar de mais suporte técnico. A SDT também permite que você salve dados de todas as partes do sistema. Isso significa que você não perderá seus dados mesmo com a substituição da caixa de comando ou do atuador, preservando seus relatórios durante a vida útil do aparelho. 

Após a visita do suporte técnico, o SDT permite aos técnicos documentar completamente a visita e até adicionar comentários sobre o trabalho realizado para futuras visitas de suporte.

Em outras palavras, comece a usar a Ferramenta de dados de serviço para garantir a funcionalidade do aplicativo em todos os momentos.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.