LINAK apresenta seu novo atuador com controlador integrado LA33 para agricultura
Notícia 31 de maio de 2017

Apresentando o LA33 - uma fonte de energia média

Muitos fabricantes de produtos reguláveis utilizados em agricultura, agricultura móvel ou automação industrial, estão familiarizados com atuadores LINAK como o LA14, o LA25 e o LA36. Agora, um novo atuador de média potência LINAK chega para fazer parte da família.

A LINAK lançou um novo atuador poderoso. O atuador linear elétrico LA33. Ele possui potência média e foi construído com base em 35 anos de conhecimento especializado da LINAK. O LA33 é perfeito para situações onde atuadores pequenos não dão conta e atuadores grandes são inadequados.

Se você é fabricante de máquinas para ambientes extenuantes, você certamente reconhece os atuadores resistentes da LINAK e entende porque o LA33 é o que estava faltando.

Possui os mesmos recursos e opções
O LA33 possui os mesmos recursos de todos os outros atuadores da LINAK
Controlador integrado, sensores hall para realimentação relativa e absoluta, controle de velocidade proporcional, posicionamento preciso através de respostas analógicas ou digitais, entre outros, podem ser parte do LA33.

Para saber mais sobre todos os recursos do LA33, visite o site do produto LA33.

Completamente testado, assim como todos os produtos LINAK
Como todos os nossos outros atuadores, o LA33 possui proteção de impermeabilidade IP66/IP69K, tornando-o capaz de suportar jatos de água potentes e ambientes severos durante sua longa vida útil.

Esta durabilidade só é possível ser alcançada através de muito trabalho, ampla experiência e, claro, testes rigorosos. 

Para mais informações sobre o atuador LA33, por favor contate a sua filial ou distribuidor LINAK.

 

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.