As baterias BA19 e BA21 te dão mais opções
Notícia 12 de abril de 2017

As baterias BA19 e BA21 te dão mais opções

Com a bateria BA19, a LINAK atende a um pedido dos clientes, proporcionando uma bateria econômica para a caixa de comando.

Nem todos os aparelhos hospitalares que utilizam atuadores LINAK precisam da bateria BA21 de íon-lítio. É por isso que a LINAK desenvolveu uma bateria "irmã", a BA19 - uma alternativa confiável e econômica. 

Ambas as baterias são projetadas para as caixas de comando LINAK, especialmente as caixas de comando CA30, CA40 e CO61. Nossas caixas de comando são o ponto principal da nossa filosofia “um mundo – uma caixa”, tornando muito mais fácil para você como cliente criar várias configurações ou configurações de aplicativos usando apenas um tipo de caixa. 

A BA19 e a BA21 se encaixam perfeitamente neste conceito. Ambas são eficientes e compartilham o mesmo tipo de suporte, tornando-as fáceis de montar da maneira desejada. 

Elas também fornecem informações de carga para a caixa de comando. Ambas possuem carregador integrado, certificando-se de que recarregam quando conectadas à rede, compatíveis também com a gestão de cabos inteligente. 

Qual a diferença então?
A BA19 é uma bateria chumbo-ácida. Esta é uma tecnologia já experimentada e testada, fornecida num design regular e fácil de limpar. A BA21 é uma bateria de íon-lítio. Ela é extremamente durável e mais poderosa. Sua vida útil é longa e ela é muito leve – pesando apenas 0,7 kg - tornando-a ideal para aparelhagens que ficam fora da rede durante muito tempo, ou para atuadores que necessitam de mais força ou rapidez.

A BA19 e a BA21 aumentam seu número de opções e visam oferecer soluções para múltiplas necessidades. 
Para saber mais sobre a BA19/BA21 ou como se beneficiar com esse nosso produto, entre em contato com a LINAK.

As caixas de comando LINAK fazem parte do nosso lema “Se preocupe hoje com o amanhã™ ”.

Se preocupe hoje com o amanhã

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.