Mais uma opção para o atuador LA36 com controlador integrado
Notícia 15 de fevereiro de 2017

Mais uma opção para o atuador LA36 com controlador integrado

A LINAK lança o controlador SAE J1939 com rede CAN para o atuador LA36 num pacote de soluções completo.

Com este barramento padrão, você pode utilizar atuadores lineares na sua rede CAN sem ter que fazer alterações em seus aparelhos.

Atuadores com controle de barramento CAN embutido são fáceis de instalar e ajustam-se para se adequar a uma ampla gama de máquinas pesadas em, por exemplo, agricultura e construção. O aumento da conectividade e a transmissão de dados em tempo real facilitam o sistema de controle e a comunicação direta entre os atuadores com rede CAN.

Atuador LA36 LINAK com controlador SAE J1939 CAN bus

Com o controlador J1939 com rede CAN é possível verificar a posição dos atuadores, monitorar voltagem e temperatura, e coordenar a movimentação de diversos atuadores no sistema.

Os atuadores LINAK com controle de barramento CAN integrado proporcionarão um sistema menos complexo com uma fiação simples, fácil de integrar à sua máquina Ele fornece alto controle com a transmissão de dados em tempo real e maior flexibilidade de adaptação do mesmo atuador em aparelhagens diferentes.

A rede CAN está disponível com uma das novas opções do LA36 com controlador integrado (IC).

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.