A eficiência da Kopenhagen Fur foi melhorada com foco na ergonomia
Notícia 13 de fevereiro de 2017

A eficiência da Kopenhagen Fur foi melhorada com foco na ergonomia

Cerca de 800 estações de trabalho da maior casa de leilões de peles do mundo foram melhoradas com a ajuda dos atuadores LINAK. Como resultado foi constatado um maior nível de eficiência e redução na taxa de faltas por problemas de saúde de 4 para 3,5%, e funcionários mais felizes.

Nos últimos dois anos, a casa de leilões de peles Kopenhagen Fur melhorou todas suas estações de trabalho reguláveis. Os atuadores elétricos da LINAK substituíram as regulagens manuais feitas através de manivela, permitindo que os classificadores regulem facilmente suas estações de trabalho - uma tarefa que normalmente precisava ser feita com a ajuda de um colega.

Os resultados são extraordinários. Veja a história completa no vídeo abaixo.

A eficiência da Kopenhagen Fur foi melhorada com foco na ergonomia

Fatos: 
Kopenhagen Fur é a maior casa de leilões de peles do mundo. Cerca de 30 milhões de peles passam pela sua triagem de qualidade todos os anos. A casa de leilões, pertencente e operada pela associação de Criadores de Peles Dinamarqueses, teve um movimento de vendas de 1,5 bilhões de euros em 2015 e 60% do mercado mundial.

Saiba mais sobre a ergonomia em instalações de produção.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.