Notícia 15 de julho de 2016

Abra o capô de seu trator com sofisticação utilizando atuadores LINAK

Com a ajuda do atuador LA36 da LINAK, o capô dos tratores da linha 9 da DEUTZ-FAHR não realiza mais aberturas e fechamentos com amortecedores

Os engenheiros da DEUTZ-FAHR decidiram abolir o mecanismo de inclinação simples com molas a gás.  Como alternativa, eles desenvolveram um sistema que não inclina o capô de 150 kg, mas o levanta e abaixa paralelamente ao veículo. Este sistema é movido pelo atuador LA36 da LINAK.

O LA36 é um dos atuadores mais fortes e resistentes da LINAK, desenvolvido para operar sob condições difíceis. É a carcaça de alumínio e os componentes da melhor qualidade que garantem alta proteção.

A LINAK é famosa por fabricar atuadores fortes e resistentes e fornecer produtos de alta qualidade”, diz Johannes Gruber, gerente de produtos da DEUTZ-FAHR

Toda esta sofisticação de abertura do capô causou excitação entre os agricultores, que já poderiam testar o novo trator. Graças à regulagem elétrica do capô, todas as partes do compartimento do motor são facilmente acessíveis. Uma vantagem única quando se trata de manutenção.

Leia a história completa e saiba mais sobre como a DEUTZ-FAHR utilizou o LA36 da LINAK em sua nova linha de tratores aqui.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.