Notícia 30 de junho de 2016

A importância da higiene

As consequências da infecção hospitalar ao redor do mundo.

O que é infecção hospitalar?

Infecções hospitalares são infecções adquiridas por pacientes hospitalizados, enquanto recebem tratamento, cirurgias e são frequentes e extremamente prejudiciais.

A infecção hospitalar é um problema sério para o paciente e pode resultar em hospitalização prolongada, deficiências a longo prazo, aumento da resistência dos microrganismos aos agentes antimicrobianos, encargos financeiros excessivos para o sistema de saúde, custos elevados para os pacientes e suas famílias, e mortes.

Infecções hospitalar nos países desenvolvidos

Fonte: Organização Mundial da Saúde

Mais higiene nos aparelhos hospitalares

As caixas de comando da LINAK possuem proteção de impermeabilidade IPX6 lavável como padrão. Isto significa que os aparelhos hospitalares podem ser lavados com a caixa de comando ainda acoplada.

Além disso, o design da caixa foi feito com a higiene em mente. Ela foi projetada com um mínimo de sulcos e arestas e um sistema inteligente de gestão de cabos para facilitar a limpeza. 

IPX6 Proteção lavável para limpeza fácil.

Sistema inteligente de gestão de cabos para facilitar a limpeza.

Design com poucos sulcos e bordas ajuda na limpeza

Vamos reduzir as causas e consequências da infecção hospitalar. Saiba mais sobre a caixa de comando hospitalar da LINAK em nosso site LINAK.COM.BR/MEDLINE-CARELINE.

A caixa de comando hospitalar faz parte do lema da LINAK “Se preocupe hoje com o amanhã”.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.