A bateria BA21 de Íon-Lítio é feita para durar
Notícia 14 de junho de 2016

A bateria BA21 de Íon-Lítio é feita para durar

Com o número crescente de recursos avançados em camas hospitalares, por exemplo, a necessidade de uma bateria resistente e duradoura aumenta. A nova bateria BA21 de íon-lítio da LINAK é feita para durar. Além disso, ela é leve e econômica como nenhuma outra.

A LINAK® apresenta uma bateria de íon-lítio para fabricantes interessados em baterias duradouras e econômicas para aparelhos hospitalares. A nova bateria BA21 é perfeita para o moderno sistema de atuadores para aparelhagem hospitalar.

Duradoura e econômica
Os produtos LINAK são conhecidos por sua flexibilidade, adequados a todos os itens de nosso portfólio. Suas principais características são a alta durabilidade e pouca necessidade de manutenção. É isto que faz da bateria BA21 de íon-lítio a melhor escolha.

Capaz de manter sua capacidade total (2.2 ampere-hora) por pelo menos 500 recargas, a BA21 tem tempo de vida útil cinco vezes maior que uma bateria chumbo-ácida. Ela é de fácil montagem, perfeita para a caixa de comando CO61  e pesa somente 0.7 kg.       

Bateria BA21 de Íon-Lítio

Uma bateria com recursos inteligentes
A BA21 possui um carregador integrado que começa a funcionar assim que conectado à rede. Ao mesmo tempo, os recursos de segurança da bateria evitam que ela descarregue completamente ou superaqueça.

Além disso, a bateria BA21 vem com registro de dados como padrão. Isto significa que a bateria tem controle de temperatura e número de recargas feitas.

Para saber mais sobre BA21, tecnologia íon-lítio ou como se beneficiar com nosso produto, entre em contato com a LINAK.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.