Novos adicionais às soluções de sistemas Techline
Notícia 26 de fevereiro de 2016

Novos adicionais às soluções de sistemas Techline

As soluções de sistemas TECHLINE agora incluem três opções adicionais para os elevadores de peso LA36 e LA37 com Controlador Integrado (IC). As opções adicionais incluem o receptor de Bluetooth, um receptor RF ou controle direto via controle manual.

Os elevadores de peso LA36 e LA37 agora se uniram ao LA14 e LA25 como atuadores com opções de controle wireless, Bluetooth e RF.

O que significa que o LA36 e o LA37 com Controlador Integrado (IC) podem ser controlados por meio de duas opções de wireless, seja de Bluetooth e aplicativo de Controle LINAK®, o qual você pode fazer o download em telefones celulares e tablets ou via RF e controle manual. Também é possível controlar os atuadores conectando um controle manual diretamente nos atuadores.

As novas soluções de sistema TECHLINE incluindo LA36 ou LA37 com IC, oferecem:

  • Fácil montagem
  • Wireless controlado via Bluetooth e aplicativo de controle LINAK®
  • Wireless controlado via RF e controle manual
  • Controle direito via controle manual

Portanto, esses adicionais às Soluções do Sistema são importantes para os clientes que estão procurando por soluções de atuadores para serviços pesados que fornecem Plug & Play – de instalação fácil e rápida bem como opções de controle wireless.

Além disso, o LA36 e o LA37 representam uma nova variedade de Soluções de Sistema TECHLINE®. Considerando que o LA14 e o LA25 são compactos e aplicáveis em espaços definidos, o LA36 e o LA37 com Bluetooth ou RF são particularmente adequados para aplicações de serviços pesados.

Faça o download do aplicativo de Controle LINAK® na App Store ou no Google Play.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.