Notícia 5 de outubro de 2015

Coluna de elevação BL1 agora com cabos internos

Elevação com segurança, design estético e coluna de fácil limpeza.

A LINAK apresenta uma nova versão da coluna de elevação BL1 com cabo interno.

Agora dispõe de um cabo para conexão de um controle manual ou pedal na parte superior ou inferior da coluna, o que possibilita conectar o cabo do motor da parte superior ou inferior da coluna e, assim, permitir mais opções de design para a aplicação.

Um cabo protetor de aterramento para equalização de potência entre a placa superior e inferior também é uma opção, com o cabo no interior da coluna, evidentemente.

A coluna BL1 é um componente de elevação perfeito para uma vasta variedade de aplicações médicas, tais como: incubadoras, berços, cadeiras de rodas, mesas oftálmicas, sofás/mesas para tratamento e exames, cadeiras de tratamento de camas hospitalares e camas de asilo.

Além das características conhecidas da BL1, tais como alta estabilidade e baixo nível de ruído, a nova versão com cabo interno oferece valor agregado:
  • Design ainda mais estético - sem cabos visíveis
  • Segurança – sem cabos que podem se prender às rodas ou ficar pelo caminho.
  • Melhor higiene – mais fácil de limpar com os cabos internos.
Saiba mais sobre o cabo BL1.

Tem uma pergunta sobre a tecnologia de atuadores elétricos?

- Nós não somos profetas. Mas somos especialistas em tecnologia de atuadores. Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser sobre isso.

Inscreva-se para receber notícias da LINAK

Mantenha-se informado sobre como a tecnologia de atuadores lineares seguem as tendências de hoje e atende aos desafios globais do futuro.